Página Inicial / Bandas / Silnei Toledo: O Legado Permanece

Silnei Toledo: O Legado Permanece

Essa semana o Hospício do Rolê não perdeu apenas mais um membro, mas sim um grande músico, um grande amigo. Um dos nossos membros fundadores nos deixou nessa sexta feira (10), Silnei Toledo era membro de várias bandas como Sigla, Garagem e Perdidos na Noite.

Além de baixista, era vocalista, com uma voz marcante e cantando um repertório inspirado nos anos 80, com Hits como Adelaide, Amante Profissional, Serão Extra, entre outros grandes sucessos da época. Sempre sorrindo e brincando, com looks únicos e marcantes, contando com perucas, óculos e capas, ele levava a alegria aos bares da região.

Nesse domingo (12) os amigos se reuniram para fazer um grande show, no Dinossauro’s Rock Bar, em homenagem a ele, com as bandas Garagem e Cabeça de Mamute. O repertório contou com músicas que marcaram sua trajetória como O Chiclete e Era Um Garoto Que Como Eu Amava os Beatles e os Rolling Stones. A apresentação contou também com participações especiais como a da Gisele Nascimento, Paulo Nascimento, Marquinhos Papito, João Mendonça e Huck.

Sentimos sua falta, mas sempre estará presente no coração de todos!!!

Comente via Facebook

Sobre Lund Diniz

Olá, sou Lund Diniz, fotógrafa freelance e presidente do Hospício do Rolê, venha conhecer um pouco do meu trabalho no Instagram @lund.diniz

Veja Trambém

Inscrições para sexta edição da FENS irão até o dia 28 de maio

O empreendedor terá, neste ano, mais uma oportunidade para apresentar sua marca, fazer networking e …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posso Ajudar?