Página Inicial / Bandas / Kerosenes Punk’n’Roll

Kerosenes Punk’n’Roll

Sérgio Maverick, após sair da banda Patrulha Noturna no final de 2014, iniciou a banda Rádio Nacional, cujo repertório trazia clássicos nacionais dos anos 80/90.
Em pouco tempo começou a sentir falta do punk rock que tocava no Patrulha, no qual o repertório incluía também rock nacional e rock n roll anos 50/60.
Resolveu então criar um projeto voltado ao punk rock e rock nacional. Chamou MauRock para o baixo, que já conhecia há algum tempo. Mau sempre que ia às apresentações do Patrulha Noturna pedia para que tocassem Sex Pistols.
Para a bateria, Mau trouxe seu irmão Expe, conhecido como Cavalo.  Após o primeiro ensaio, chegaram à conclusão que seria interessante adicionar mais um guitarrista à banda. Para o posto veio Edu Panssonatto, que anos antes participava da banda Sparkie juntamente com o Mau, e assim surgiram os Kerosenes.
O primeiro ensaio foi em 07 de março de 2015. Kerosenes fez seu primeiro show um mês após, em 26 de abril, com a formação que se mantêm até hoje: MauRock Oliveira no contrabaixo, Edu Panssonatto na guitarra solo, Expe Oliveira (Cavalo) na bateria e Sérgio Maverick na guitarra e vocais principais.
Em novembro de 2023 tocaram na estréia do Hospício do Rolê no Dinossauro´s Rock Bar, com a entrega de camisetas aos membros.
O show contou com um repertório voltado aos clássicos do punk rock, como Should I Stay Or Should I Go, Velho Punk e Poison Heart, sempre com muita energia e animação por parte da banda e platéia e desde então são a banda oficial do Rock Clube.
Comente via Facebook

Sobre Lund Diniz

Olá, sou Lund Diniz, fotógrafa freelance e presidente do Hospício do Rolê, venha conhecer um pouco do meu trabalho no Instagram @lund.diniz

Veja Trambém

Estação Juventude retoma aulas com novas turmas e espaço revitalizado

Um dos principais programas da cidade voltado para crianças, jovens e adultos, o Estação Juventude, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posso Ajudar?