Página Inicial / Conversa de Botequim / Nem só de pão viverá o homem

Nem só de pão viverá o homem

Por Mauricio Mike Filho – editor@cronicasdorock.com.br

Coloquei, como título desta crônica, esse trecho bíblico, porque ele resume a vida de muito homem solteiro. Vou retomar a coluna Cozinha do Homem Solteiro, agora neste portal com uma mesclagem da coluna Conversa de Botequim.

Somos solteiros e precisamos comer. Nem sempre temos tempo e paciência para cozinhar, então vou dar dicas de receitas de fácil preparo e de locais para comer sozinho. Acompanhe e mande as suas dicas e sugestões.

Qualquer pessoa que saiba fazer um arroz e que tenha ovo em casa não tem o direito de dormir com fome.

Abaixo algumas dicas de comidas das quais lanço mão sempre que estou voltando de alguma cobertura, dos rolês.

Meu local preferido é o Black Sheep Bar (Mineiro) porque adoro comida mexicana, o horário de atendimento me permite comer mais tarde da noite e gosto do local que toca rock e a galera que encontro de outros rolês e fazem o “after” por lá.

O black Sheep Bar fica localizado em Jundiaí-SP, na Rua Santa Inês, 415.

Comente via Facebook

Sobre Mauricio Mike Filho

Principal executivo e responsável pela Operação do Crônicas do Rock, Jornal Torpedo e Guia Torpedo, publicações da Rede Torpedo de Comunicação, que engloba alguns portais de internet, jornal impresso, web rádio e podcast. Envolvido diretamente em tecnologia, negócios e publicidade. É ainda criador do personagem Mike na Noite que faz a cobertura jornalística e fotográfica dos melhores rolês da região, dando um toque bem-humorado às suas participações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posso Ajudar?