Quem Somos

Mauricio Filho é o Mike na Noite.

Em 1999 criei um Guia Histórico Cultural com enfoque jornalístico e pedagógico, o Jornal Torpedo,  até então sem precedentes. Meu sonho era criar uma ferramenta a ser utilizada na educação.

Envolvido diretamente em tecnologia, negócios e publicidade. É ainda criador do personagem Mike na Noite que faz a cobertura jornalística e fotográfica dos melhores rolês da região, principalmente o Circuito Rock, dando um toque bem-humorado às suas participações, agora em Jundiaí-SP e região como alvos prioritários do trabalho.

*As opiniões emitidas em artigos assinados por colaboradores, não representam, necessariamente, a opinião do jornal.

Comente via Facebook

Sobre Mauricio Mike Filho

Principal executivo e responsável pela Operação do Crônicas do Rock, Jornal Torpedo e Guia Torpedo, publicações da Rede Torpedo de Comunicação, que engloba alguns portais de internet, jornal impresso, web rádio e podcast. Envolvido diretamente em tecnologia, negócios e publicidade. É ainda criador do personagem Mike na Noite que faz a cobertura jornalística e fotográfica dos melhores rolês da região, dando um toque bem-humorado às suas participações.

Veja Trambém

Dia do Trabalho: confira o “Abre e Fecha” dos equipamentos e serviços municipais

Com a aproximação do feriado do dia 1º de Maio, Dia do Trabalho, os serviços …