Página Inicial / Bandas / Danielzito Rock Seixas – Quando acabar, o maluco sou eu

Danielzito Rock Seixas – Quando acabar, o maluco sou eu

Por Mauricio Mike Filho – editor@cronicasdorock.com.br

Foi numa quinta-feira, em 2022 a primeira vez em que eu pisei pela primeira vez no Dinossauro´s Rock Bar em Jundiaí-SP. O Júlio Elvis estava fazendo um som muito legal com violão e notebook conectados, parecia uma banda completa e na época eu nunca havia visto (nem ouvido) algo semelhante.  Foi meu primeiro contato com a Mônica Cintra que recepcionou-me muito bem e me convidou para voltar no sábado que seria show de aniversário de uma banda que fazia um tributo a Raul Seixas, a Danielzito Rock Seixas.

Lá fui eu rumo ao Dino e pasmei quando vi um sujeito nornal, usando mais do que 10% de sua cabeça animal, era o próprio Raul Seixas cantando. Fiquei apaixonado pela banda e pelo Daniel Tavares (Danielzito) no primeiro refrão que ouvi.  Ainda não havia Bruna para mim, pessoa que fará parte da minha biografia, uma amiga que amo de paixão e que tem a mente muito parecida com a deste repórter.

Ali surgiu a vontade de retomar o Guia Torpedo e fazer as coberturas de shows e eventos que eu fazia desde 1999. Depois dei a luz ao Mike na Noite, meu alterego.

De lá para cá muita coisa rolou, estive em diversos shows e fiz muitas coberturas.

A única certeza que eu ainda tenho e, que não mudou, é a de que esta banda faz o melhor tributo ao Raul Seixas que eu já vi até hoje. Estão na ativa há 34 anos.

E para aquele que provar que eu estou mentindo, eu tiro o meu chapéu.

Comente via Facebook

Sobre Mauricio Mike Filho

Principal executivo e responsável pela Operação do Crônicas do Rock, Jornal Torpedo e Guia Torpedo, publicações da Rede Torpedo de Comunicação, que engloba alguns portais de internet, jornal impresso, web rádio e podcast. Envolvido diretamente em tecnologia, negócios e publicidade. É ainda criador do personagem Mike na Noite que faz a cobertura jornalística e fotográfica dos melhores rolês da região, dando um toque bem-humorado às suas participações.

Veja Trambém

Bruno Baptista

Bruno Tomaz Baptista Cardoso, nascido em 22 de agosto de 2000, em Jundiaí, licenciado em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posso Ajudar?