Página Inicial / Cidades / Oficina gratuita no Jundiaí Empreendedora impulsiona vendas de pequenos negócios

Oficina gratuita no Jundiaí Empreendedora impulsiona vendas de pequenos negócios

Em uma colaboração com o Sebrae, o Jundiaí Empreendedora promoveu a oficina gratuita “Faça suas vendas decolarem”. O evento aconteceu na tarde desta segunda-feira (29), no Maxi Shopping – Piso G3 – Ala Oeste. A iniciativa visou auxiliar micro e pequenos empreendedores a impulsionar as vendas de seus negócios.

O consultor Rafael Porcari, palestrante do evento, enfatizou a importância da aplicação prática das dicas compartilhadas com os participantes. “A ideia é que vocês utilizem as informações e conhecimentos adquiridos aqui para otimizar suas estratégias de venda”, destacou.

Fanuely Mendes, proprietária de um espaço de beleza no Jardim Caçula, elogiou a oficina e comentou sobre os aprendizados adquiridos. “Adorei participar desse treinamento! Foi um grande aprendizado. Aprendi mais sobre valorização e precificação, o que vai ajudar a alavancar as vendas do meu salão”, celebrou.

Fanuely Mendes: “Aprendi mais sobre valorização e precificação, o que vai ajudar a alavancar as vendas do meu salão”

O prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, destacou a relevância do empreendedorismo para o desenvolvimento da cidade. “Jundiaí é ainda melhor quando gera emprego e renda para os moradores, contribuindo para o crescimento do nosso PIB e fortalecendo nossa economia. Estamos falando de uma ferramenta vital para o empreendedorismo e para mais investimentos em nossa cidade, aproximando a população, as empresas e o poder público”, afirmou.

Novas Oportunidades de Aprendizado

O Espaço Jundiaí Empreendedora está com inscrições abertas para o curso “Atendimento Nota 10: Técnicas para Encantar e Fidelizar Clientes”, que ocorrerá no dia 20 de maio, das 13h às 17h. As inscrições são gratuitas. FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI.

“Neste treinamento, os participantes terão a chance de superar desafios e dominar técnicas essenciais para conquistar, manter e fidelizar clientes, utilizando estratégias de atendimento excepcionais”, acrescentou o gestor adjunto de Empreendedorismo, Wagner Soares.

A participação é aberta a todos os empreendedores da cidade, mas as vagas são limitadas. “Por meio do fomento ao empreendedorismo, oferecemos as ferramentas e o suporte necessários para transformar ideias inovadoras em realidade”, concluiu o gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Sami Mansour.

Para mais informações sobre futuros eventos e cursos oferecidos pelo Espaço Jundiaí Empreendedora, acesse o site: negocios.jundiai.sp.gov.br ou CLIQUE AQUI.

O Espaço Jundiaí Empreendedora fica no Maxi Shopping – piso G3 – ala oeste

Fonte: Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ

Comente via Facebook

Sobre Mauricio Mike Filho

Principal executivo e responsável pela Operação do Crônicas do Rock, Jornal Torpedo e Guia Torpedo, publicações da Rede Torpedo de Comunicação, que engloba alguns portais de internet, jornal impresso, web rádio e podcast. Envolvido diretamente em tecnologia, negócios e publicidade. É ainda criador do personagem Mike na Noite que faz a cobertura jornalística e fotográfica dos melhores rolês da região, dando um toque bem-humorado às suas participações.

Veja Trambém

Bruno Baptista

Bruno Tomaz Baptista Cardoso, nascido em 22 de agosto de 2000, em Jundiaí, licenciado em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posso Ajudar?