Página Inicial / Agenda Cultural / Festa de Santo Antônio começa no próximo sábado (1º)

Festa de Santo Antônio começa no próximo sábado (1º)

Tradicional festa contará com o apoio da Prefeitura e será repleta de festividade e comidas típicas

A tradicional Festa de Santo Antônio, organizada pela Paróquia Santo Antônio do Jardim Promeca, já tem data marcada para início. O evento terá a duração de quatro dias (em dois finais de semana), com início no próximo sábado (1º), com muitas opções gastronômicas e brincadeiras. A festa conta com o apoio da Prefeitura e terá festividades e comidas típicas de sobra para o público, com entrada gratuita.

Segundo os organizadores, haverá diversas opções, como batata frita, frango, morango no espeto com chocolate-quente, bolo com pudim, maçã do amor, barraca do milho, pastel, cachorro-quente, lanches de pernil e calabresa, churrasco, bebidas frias, barraca de bebidas quentes (vinho quente e quentão), correio elegante, brincadeiras com pesca, e bola na boca do palhaço.

Horário

• 1º de junho: das 18 às 23 horas;

• 2 de junho: das 12 às 22 horas (venda de almoço até as 15 horas);

• 8 de junho: das 18 às 23 horas;

• 9 de junho: das 12 às 22 horas (venda de almoço até as 15 horas).

A Paróquia Santo Antônio está localizada na Rua João Francisco Leal, 30, no Jardim Promeca.

Religiosidade

Além disso, a Paróquia realizará a trezena de Santo Antônio, que começará também no dia 1º e seguirá até o dia 13, com missas às 19 horas durante a semana e, às 18 horas, aos finais de semana, celebradas por diversos padres convidados.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comente via Facebook

Sobre Mauricio Mike Filho

Principal executivo e responsável pela Operação do Crônicas do Rock, Jornal Torpedo e Guia Torpedo, publicações da Rede Torpedo de Comunicação, que engloba alguns portais de internet, jornal impresso, web rádio e podcast. Envolvido diretamente em tecnologia, negócios e publicidade. É o criador do personagem Mike na Noite que faz a cobertura jornalística e fotográfica dos melhores rolês da região, dando um toque bem-humorado às suas participações.

Veja Trambém

Kerosenes Punk’n’Roll

Sérgio Maverick, após sair da banda Patrulha Noturna no final de 2014, iniciou a banda …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posso Ajudar?